terça-feira, 6 de abril de 2010

Gatinho - Proteusinho

Desde pequena sempre tive gato... sempre era vira-lata (não tem raça definida). Sempre gostei mt de gato, pois são muito carinhosos! Todos gatos que eu criava ... amava mt, mas como eu morava em casa, os gatos saiam e ficava em cima do telhado... então, os vizinhos se irritavam e colocavam veneno para que ele comesse.

Eu tinha um gato siamês que se chamava Marrom (mt fofo e carinhoso) porém, costumava sair e ficar no telhado com outros gatos... e por isso aconteceu uma coisa mto triste no dia 29 de abril de 2005 ele chegou em casa mto mal, quase morrendo... o meu pai tentou salvar ele dando leite para tirar o efeito do veneno (dizem que é bom), mas não adiantou e ele morreu. Eu fiquei mto mal, pois o amava demais... chorei mto ! Nesse mesmo dia eu ia viajar com a minha vizinha (que hoje é minha sogra), qndo ela chegou na minha casa me encontrou chorando e brincou dizendo: - Você já ta chorando de saudade?! (contei para ela o que tinha acontecido e ela ficou triste também, pois ela gosta de gatos assim como eu, inclusive ela tem 2).

Eu ainda não esqueci o meu Marronzinho... nunca vou esquecer!

Sempre falei para o meu companheiro que tinha vontade de ter um gato ou um filho... !

No dia 11 de março de 2010 encontrei pela internet uma mulher que vende gatos da raça persa e himalaia... liguei para ela e marquei para ir conhecer o gato, porém eu queria uma gatinha para poder colocar enfeites na cabeça dela. No dia 12 de março de 2010 fui conhecer a gatinha... achei mto linda e já deixei separada para depois ir buscar ... no dia seguinte falei com a minha cunhada para irmos buscar... qndo chegamos lá eu mudei de idéia, pois gostei mais do gatinho... ele era brincalhão e também os nomes que o Aldo (companheiro) queria colocar era nomes de menino ex: Bradesco, Itaú ou Proteus (programa mt importante profissionalmente para ele). Dos três nomes eu preferi colocar PROTEUS, pois os outros são muito óbvios. No começo era estranho, mas agora já acostumei e chamo ele de PROTEUSINHO!

Um comentário:

  1. Algumas pessoas são mto crueis com os animais e não são punidas por isso, mas eu confio em Deus que ele fará justiça... Deus tudo sabe e tudo vê!
    Estou feliz por ter o meu Proteusinho... ele é como um filho! Eu o amo mt *-*

    ResponderExcluir